Integrantes


JONATAS SOUZA



Natural de Joinville/SC, Jonatas cresceu ouvindo e aprendendo música com seus familiares, em especial, seu pai, Zito, considerado um dos melhores acordeonistas da região, o qual ensinou a parte introdutória da música no violão. Mas foi aos 15 anos que sua carreira musical teve início.
Teve influências de 2 das maiores bandas cristãs de Rock, Petra e Oficina G3.
O guitarrista tocou em Igrejas e bandas locais, até fundar a banda AEROBLITZ no ano de 2005 juntamente com amigos da cidade. Atualmente reside em Barra Velha-SC, onde trabalha com aulas de música e gravações no JS Estúdio Musical.

Cidade Natal: Joinville/SC

Cidade Atual: Barra Velha/SC

Comida Predileta: Churrasco (bem passado) e Feijão (bem temperado)

Data de Nascimento: 12/07/1983

Time de Futebol: Palmeiras

Função: Vocalista e Guitarrista


JEAN CARLOS



Nascido e criado na cidade de Joinville-SC, começou a estudar música mais aprofundadamente a partir dos 15 anos, com influências de amigos de algumas Igrejas locais e músicos que passaram pela banda AEROBLITZ. Mesmo estudando violão e guitarra, sua carreira musical inciou-se no Baixo, onde gravou o 1º CD da banda, a qual é co-fundador juntamente com Jonatas Souza. A partir do 2º CD passou a tocar guitarra na banda e também contribui para a produção musical. Atualmente reside em Joinville-SC.

Cidade Natal: Joinville/SC

Cidade Atual: Joinville/SC

Comida Predileta: Massa Caseira

Data de Nascimento: 24/10/1983

Time de Futebol: Palmeiras

Função: Guitarrista


ELYONANN FERNANDES



Nascido em Joinville-SC, logo mudou-se para Barra Velha-SC, onde reside atualmente. Iniciou os estudos de música aos 14 anos influenciado por amigos da Igreja onde frequenta, com o violão por 1º instrumento. Após 2 anos começou a estudar guitarra, e já participava tocando na Igreja. Nesse período conheceu Jonatas Souza, com quem estou um pouco e no ano de 2015 entrou na banda AEROBLITZ tocando Contra-Baixo.

Cidade Natal: Joinville/SC

Cidade Atual: Barra Velha/SC

Comida Predileta: Sushi

Data de Nascimento: 24/03/1995

Time de Futebol: Corinthians

Função: Baixista


MARKINHOS OLIVEIRA




Começou a tocar bateria aos 15 anos por influência de tios e primos e aos 20 anos entrou para uma banda de amigos que também levava a mensagem do Evangelho de Cristo tocando em diversas Igrejas e Eventos. Após um período ingressou na Igreja Presbiteriana Renovada onde participa e toca bateria atualmente.

Cidade Natal: Joinville/SC

Cidade Atual: Joinville/SC

Comida Predileta: Churrasco 

Data de Nascimento: 11/07/1980

Time de Futebol: Flamengo
  
Função: Baterista



Aeroblitz - Encontrei você!

Galera, confira a música ENCONTREI VOCÊ do nosso mais novo álbum intitulado A VIDA NÃO TEM UM FIM!

Aeroblitz no Palco MP3...

Apoio...